Monday, October 7, 2013

Baixar PassMem

PassMem , um organizador de senha amplo e gerador
Uma vez que neste momento o roubo de identidade e outras fraudes on-line estão se encontrando um aumento considerável , a fim de proteger a nossa privacidade, deve ter pelo menos uma senha para cada serviço ou dispositivo que usamos.
Vamos admitir - senhas tornaram-se um fardo para a maioria de nós. Eles rapidamente se acumulam para uma quantidade que nos fazem adotar desesperadamente alguns métodos negligentes , como usar o mesmo nome de usuário e senha em todos os lugares . A conveniência ea necessidade de um gerenciador de senhas não precisa de apresentação posterior . Com uma interface simples , mas ainda elegante , PassMem oferece uma opção eficiente e prático de verificar o que já foi armazenado. Sua aparência muito intuitivo promete uma ausência total de confusão. Primeiro , você tem coisas que vão criando um banco de dados específico . A segunda fase é o armazenamento de dados no banco de dados que você criou recentemente .
PassMem é uma das mais recentes soluções criadas para o armazenamento de senha segura e uma maneira confiável e fácil de gerenciar com segurança senhas, dados confidenciais , códigos de acesso , datas importantes , números , números e muito mais.
PassMem permite que você adicione uma abundância de tipos de objetos , incluindo : senhas comuns , códigos PIN , senhas de banco de dados , senhas avançadas Servidor Web , blog e fórum senhas , registros de telefone celular , senhas de FTP , contatos , informações de cartão de crédito , entradas de diário , os usuários do grupo de trabalho de domínio , códigos de gadgets pinos e seriados , chaves de licença, partes de arquivos de rede , endereços de e-mail pessoal , notas pessoais , códigos PIN reglar , e muitos mais.
Baixar PassMem

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.